Como está sua listinha com as metas para 2018? Se uma delas for “estudar fora do Brasil” ainda dá tempo! Hoje é o último dia para se inscrever e concorrer a uma das 40 bolsas de mobilidade acadêmica.

Os alunos interessados devem preencher o Formulário de Inscrição. A divulgação da lista geral de acadêmicos selecionados será publicada até 28/03. Mais detalhes sobre todo o processo e as exigências para concorrer podem ser conferidas no EDITAL.

De acordo com Assessor de Assuntos Interinstitucionais e Internacionais da La Salle, Prof. Dr. José Alberto Antunes de Miranda, um aluno que volta da mobilidade acadêmica internacional nunca é o mesmo. “Ele volta muito mais maduro, mais consciente de que experiências que vivencia lá fora agregam não somente para a formação específica, mas para toda questão de maturidade mesmo. Ele precisa se encontrar, se virar, fazer contatos, dialogar com colegas e professores que vai conhecer”, exemplifica.