Sexta-feira (22/06) termina o prazo para quem tem ideias de startup, mas está precisando daquela forcinha para alcançar o sucesso! As inscrições para a segunda edição do Canoas Startup Show ainda estão abertas até essa data. O concurso é um promovido pela CDL Jovem Canoas e tem como co-organizadora a Universidade La Salle. As 15 startups selecionadas na primeira fase vão passar por oficinas de capacitação com professores da Universidade e empresários. Serão workshops, palestras e mentorias trazendo exemplos de starups que deram certo!

Na fase final, serão selecionadas as 5 melhores ideias. Esses competidores precisarão apresentar e defender sua ideia no grande show final, marcado para 25/10 e que terá como palestrante Caito Maia, fundador da Chilli Beans, maior marca de óculos e acessórios da América Latina.

Saiba como se inscrever AQUI.