Uma atividade de uma disciplina do curso de Nutrição é também oportunidade para a comunidade acadêmica conhecer produtos diferentes, pensados pelos alunos. A Feira de Produtos e Serviços acontece na próxima quinta-feira, 05/-07, das 14h às 17h, no térreo do prédio 8. Os acadêmicos vão expor mini-empresas montadas por eles durante o semestre. Além da demonstração, vai ocorrer degustação e venda de produtos. “A atividade faz com que os alunos conheçam as etapas necessárias para a criação de um negócio próprio e tem também por intenção o incentivo para que se tornem empreendedores dentro da sua área de atuação”, explica a Prof. Me. Gabriela Koglin, que ministra a disciplina de Marketing em Alimentos.

As empresas que fará parte da Feira são as seguintes: Copo Mix, Home Made, La Divina Fruta, Nutricake, Nutri Toucas, Tempere-se, Sem Culpa, NutriBook. A atividade é aberta a comunidade acadêmica.