Você é aluno da Universidade La Salle e sonha em conhecer o mundo? Que tal unir o útil ao agradável: viajar, aprender muito e agregar ao seu currículo uma experiência acadêmica reconhecida? Está aberto o edital do Programa de Incentivo à Mobilidade Acadêmica, que concederá até 40 bolsas de estudo para alunos do curso de Graduação da Universidade. Fique atento, pois as inscrições vão até o dia 15/08.

O Programa de Incentivo tem como objetivo conceder bolsas de estudo de 100% nas mensalidades do semestre letivo de 2020/1 (janeiro a junho de 2020), período no qual se realizará a Mobilidade Acadêmica.

Já ter cursado 30% do curso e possuir coeficiente de rendimento (total das notas) igual ou superior a 7,0 estão entre os requisitos para concorrer às vagas. Ficou interessado? Então não deixe de conferir o edital. Nele estão as informações detalhadas sobre o processo, prazos, relação completa de documentos e requisitos. Após, preencha o formulário e siga as orientações para os próximos passos.

1. Edital
  2. Formulário de inscrição

Conheça também do Edital do Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades.