O que você vai ser quando crescer? O mercado de trabalho é um assunto sério e está na pauta dos jovens desde muito cedo, antes mesmo de cursarem o Ensino Superior. Ingressar, atualizar-se e manter-se no mercado de trabalho são preocupações que acompanham o indivíduo no decorrer de toda a sua trajetória profissional. Pensando nisso, a Universidade La Salle, por meio do Unijobs, promoverá a Expojobs, feira de carreiras e oportunidades. O evento acontecerá no dia 09/11, das 14h às 21h, no Espaço Multicultural.

A Expojobs contemplará a participação de empresas com vagas abertas de estágio, trainee e efetivas, além de oficinas e capacitações na Xperience Room, marco físico que representa a parceria da Universidade com a Google for Education. A feira de oportunidades será aberta e gratuita para toda a comunidade acadêmica e externa. As oficinas também serão gratuitas, porém com vagas limitas. As inscrições serão divulgadas no site institucional assim que as atividades forem definidas.

O que é o Unijobs?

Com o Portal Unijobs o aluno tem acesso a oportunidades de estágio e vagas efetivas exclusivas, podendo cadastrar seu currículo no sistema e ser visto por empresas que buscam talentos no mercado. Além disso, o acadêmico poderá realizar todos os encaminhamentos referentes aos trâmites de estágio de forma online, mediante login e senha cadastrados no momento de sua matrícula na Universidade.

O Portal Unijobs também disponibiliza todos os documentos e leis que regulam os estágios, assim como informações sobre programas de estágios e de trainee. Acesse o portal ou visite o guichê do Unijobs - Setor de Estágios na Central de Atendimento ao Acadêmico (CAC) - no saguão do Prédio 1 de Segunda à Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 21h.