Menu

Na tarde dessa quinta-feira (09/11), a Universidade La Salle, por meio do Unijobs, promoveu a Expojobs – feira de carreiras e oportunidades. Embora a abertura oficial tenha sido marcada para as 14h, desde o final da manhã já havia fila do lado externo do Espaço Multicultural. De acordo com os organizadores, em torno de 650 pessoas passaram pelo espaço para concorrer às 400 vagas disponibilizadas. Durante a tarde também foram realizadas duas oficinas gratuitas para a comunidade. 

Tanto as ofertas quanto o perfil do público foram variados. As empresas participantes da feira ofereçam vagas de estágio, trainee e efetivas para diferentes campos de atuação. Tassiele Rodrigues tem 20 anos e é aluna da Instituição, no curso de Educação Física. Ela aproveitou a oportunidade para buscar uma oportunidade de estágio na área. “Atualmente atuo em projeto voluntário em educação, por meio da Universidade. Agora, meu objetivo é ter experiência profissional remunerado, para ajudar nas minhas despesas”, afirmou.

Valeska Paes, 36, já é formada. Ela é pedagoga e veio à Expojobs conferir as vagas na Educação. “Sou formada em Pedagogia, tenho especialização e gostaria de atuar no meio, principalmente como professora. Deixei meu currículo, agora fico no aguardo de retornos”, explicou. 

 

Entre em Contato