Você sabia que a Universidade possui um canal oficial de comunicação para que toda a comunidade acadêmica possa fazer elogios, críticas, sugestões ou reclamações de forma sigilosa? Essa é a ouvidoria que, após receber a sua opinião, tem uma média 72 horas para responder. É interessante que as manifestações sempre sejam formalizadas pelo e-mail: ouvidoria@unilasalle.edu.br

VI Encontro de Ouvidores das Universidades Gaúchas

A Universidade La Salle marcou presença no VI Encontro de Ouvidores das Universidades Gaúchas que aconteceu no dia 19/10, na FACCAT e teve como representantes a Coordenadora de Relacionamento do Núcleo de Atendimento ao Aluno da Universidade La Salle, Tatiane Carvalho Bregão e a Analista de Relacionamento Acadêmico, Lilian Schemes da Fontoura. O evento teve como tema “A Ouvidoria e a Responsabilidade Social Universitária”. O encontro ocorre duas vezes ao ano.