A música está presente em todos os cantos da Universidade La Salle, dos fones de ouvido de quem chega para as aulas até um lugar muito especial no campus: a Capela São José. É nesse local que fica um dos maiores órgãos do Brasil, instrumento musical que é facilmente reconhecido pelos tubos, por onde passam o som das notas musicais entoadas no teclado.

Na Universidade, quem faz a música chegar aos ouvidos da comunidade acadêmica praticamente todos os dias é o Ir. Renato Koch, que também foi um dos responsáveis pela realização do XXV Encontro Nacional de Organistas e XIV Encontro Latino Americano de Organistas e Organeiros, sediado pela Instituição. O evento aconteceu de quarta (25) até hoje (27), contemplando palestras, apresentações de trabalhos, mesas redondas e, é claro, recitais e concertos.

Confira no álbum do Flickr alguns dos momentos mais marcantes do evento.