Um evento que promove a reflexão, debate e construção de conhecimento sobre a Educação, reunindo professores, pesquisadores, acadêmicos e expoentes do assunto num só lugar. Nos dias 24 e 25/11, a Universidade La Salle abre suas portas para sediar o I Encontro Regional Educação de Qualidade... Um direito de todos!, uma realização da Universidade em parceria com outras instituições. As inscrições para ouvintes e submissão de trabalhos já estão abertas e podem ser feitas no site.

Na página no evento também consta informações detalhadas sobre as parcerias, programação, grupos de trabalho, orientações sobre modelos e formatação de trabalhos, entre outras. Tudo sobre o tema analítico-discursivo a “Educação em Direitos Humanos: dos dispositivos legais às práticas educativas”, que tem como objetivo geral mobilizar a comunidade acadêmica (professores, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação) e os professores da Educação Básica das redes de ensino públicas e privadas a refletir sobre a Educação em Direitos Humanos, concebendo tais direitos como fundamentais para a construção de uma sociedade baseada na promoção da igualdade de oportunidades e da equidade, no respeito à diversidade e na consolidação de uma cultura democrática e cidadã.

Confira e participe!