O reitor da Universidade La Salle e Presidente da ANEC (Associação Nacional de Educação Católica do Brasil), Prof. Dr. Paulo Fossatti, foi reeleito como Vice-presidente da ODUCAL (Organização de Universidades Católicas da América Latina e Caribe) pela sub-região Brasil. A Assembleia Eletiva da ODUCAL aconteceu no dia 21/11, na Universidade Católica do Chile. Como seu suplente foi eleito o Reitor  da PUCRS, Evilázio  Francisco Borges Teixeira. Dentre as principais funções do Vice-Presidente está o fortalecimento do Trabalho em Rede das IES Cátólicas da América Latina e Caribe, além de animar estas instituições a se engajarem no Planejamento Estratégico da ODUCAL. Francisco Ramírez Yáñez, Reitor do Sistema UNIVA, foi reeleito como presidente da ODUCAL, para o Triênio 2018-2021. As informações completas AQUI.