Disciplinas inteiramente em inglês, da explicação do professor, passando pelo debate em sala de aula até a produção de trabalhos. Essa é a realidade de duas disciplinas que estão disponíveis para serem cursadas em 2017/2. Aproveite e inclua essa experiência na hora da sua matrícula ou rematrícula.

- Pensamento Estratégico. Prof. Pedro Faccio de Conto – Terça-feira à noite (00847)

- Empreendedorismo e Criatividade. Prof. Jefferson Marlon Monticelli – Segunda-feira à noite (1983)

As disciplinas podem ser cursadas como optativas ou horas complementares. Nestes casos, o aluno deve solicitar a liberação ao coordenador do seu curso.

No último semestre a experiência foi vivida pelos alunos matriculados na disciplina de Comunicação de Dados, ofertada pelos cursos de Ciência da Computação, Redes de Computadores, Sistemas para Internet, Engenharia de Computação e Engenharia de Telecomunicações. Na ocasião, o professor da disciplina Rafael Kunst ressaltou que a iniciativa é importante tanto para os alunos brasileiros quando estrangeiros que não tenham como idioma nativo o português ou o espanhol. “Esta ação aumenta o contato dos nossos alunos com a língua inglesa, o que irá melhorar a inserção deles no mercado de trabalho, visto que se trata de uma área onde falar inglês é fundamental, especialmente, se os alunos almejarem o ingresso em multinacionais”.

Faça sua rematrícula antecipada e ganhe um cachecol

Mais um semestre letivo se aproxima e se você planejá-lo a partir de agora poderá ter muitas vantagens. A primeira delas é poder se programar e garantir as disciplinas que você quer fazer. A consulta das disciplinas para o próximo semestre já está no Portal do Aluno. A segunda vantagem é que ao confirmar a rematrícula até 17/07 você ganhará um cachecol exclusivo da Universidade La Salle para encarar o frio ainda mais quentinho. Este cachecol poderá ser retirado dia 20/07, no saguão do prédio 1, mediante apresentação da carteirinha ou documento com foto. A ação é válida para alunos de graduação.