Aqui na Universidade La Salle mais de 400 alunos farão a prova do Enade no dia 25/11. Ou seja, você não está sozinho! E por isso, temos algumas dicas para que você, que está se preparando, não esquecer na hora da prova:

1. Nas questões objetivas, inicie pelas que considera mais fáceis, não perdendo tempo com as mais difíceis logo no início da prova.

2. Destine mais tempo para as questões discursivas em relação às questões objetivas, pois terá melhor desempenho quem souber redigir e estruturar bem suas ideias.

3. Leia bastante e informe-se sobre temas atuais. Lembrando que a leitura também ajuda a aumentar o vocabulário.

4. Se você ainda não conhece o tipo de questão da prova do Enade, ainda dá tempo de procurar provas anteriores e tirar possíveis dúvidas com seus professores.

5. A última, mas não menos importante: Com certeza você quer se orgulhar da origem do seu diploma, então na hora da prova, pense no legado que você quer deixar para o seu cursos e para seus colegas e preencha atentamente a todas as questões da prova! O seu sucesso é o sucesso de todos!