Após seis meses vivendo a cultura brasileira, mais especificamente a gaúcha, os alunos da internacionalização estão se despedindo da Universidade La Salle. Ao todo, nesse semestre, vieram oito alunos para a Instituição. Eles são da Colômbia, México e Espanha.

Na despedida estava presente o Assessor de Assuntos Interinstitucionais e Internacionais, José Alberto Antunes de Miranda, que relembrou a chegada dos acadêmicos e como esse período passou rápido. Agradeceu a escolha e vinda deles para a Instituição: “Obrigado pela oportunidade de conhecermos vocês e pela troca de experiência que agregou muito aos nossos alunos. Espero que possamos manter contato para as próximas oportunidades”, Miranda se referiu aos alunos brasileiros que estão interessados em fazer intercambio para esses países.

Os alunos da mobilidade acadêmica estão nas últimas semanas de aula, realizando as provas finais. Eles planejam sua volta para o final do mês de julho, pois pretendem viajar e conhecer mais do Brasil.