Os alunos do curso de Engenharia Ambiental agora contarão com um Diretório Acadêmico. Um edital foi lançado convocando uma Assembleia Geral para a criação do DA, aprovação de estatuto e eleições.

O encontro será no dia 17/05, a partir das 19h, sala 101, do prédio 1, do Unilasalle Canoas. Podem participar, votar e ser votados, todos os alunos regularmente matriculados no curso de Engenharia Ambiental do Unilasalle e que sejam maiores de 18 anos.

Confira AQUI o edital.

Diretórios Acadêmicos Unilasalle

O Diretório Acadêmico é uma entidade estudantil que representa, normalmente, os estudantes de um curso específico de nível superior que estabelece uma relação com a classe estudantil da Instituição de Ensino. No Unilasalle Canoas eles contam com uma sala no prédio 8, onde acontecem encontros e reuniões.

O Unilasalle possui, hoje, doze DAs:

DARI (Relações Internacionais)

DAEC (Engenharia Civil)

DAPRO (Engenharia de Produção)

DAHIS (História)

DABIO (Ciências Biológicas)

DACOMP (Computação)

DARH (Gestão de Recursos Humanos)

DAEM (Engenharia Mecânica)

DAFISIO (Fisioterapia)

DAARQ (Arquitetura e Urbanismo)

DAADM (Administração)