Menu

As Clínicas Unilasalle e a Newskin promovem a segunda edição do curso “Hands On” Blefarofulguração – Tratamento de Flacidez das Pálpebras, no dia 9/06, nas Clínicas Integradas, em Canoas. A capacitação é para profissionais da área de estética que tenham interesse na prática direcionada aos tratamentos de flacidez na região das pálpebras utilizando equipamentos de última geração. Isso é possível graças a parceira com a empresa Business Health, que trabalha representando diversas marcas de ponta no mercado nacional. A primeira edição do curso, já com vagas esgotadas, acontece em maio. Interessado na segunda edição podem obter mais informações AQUI. O curso é ministrado pelo Prof. Dr. Guilherme Correa Schenkel, especialista em biomedicina estética pela Associação Brasileira de Biomedicina e professor de Pós-graduação na área.

“Vamos dar ênfase ao tratamento palpebral que é o principal. Mas também passaremos pelos tratamentos melanoses solar, estrias e cicatrizes”, detalha Schenkel. Confira AQUI mais detalhes do curso em uma fala do ministrante.

Ciclo de cursos

Esse é o primeiro dos quatro temas de cursos que vem ser feitos em parceria com a Business Health. Todos terão foco na prática profissional e utilização de equipamentos considerados os melhores disponíveis atualmente no mercado de estética e saúde.  

 

Entre em Contato