Um convênio firmado na última sexta-feira, dia 09/11, entre Universidade La Salle e o Instituto de Previdência e Assistência dos servidores municipais de Canoas (CanoasPrev) concede desconto nos cursos de Graduação (presencial e a distância), Pós-graduação Lato sensu e Pós-graduação Stricto sensu para segurados e beneficiários do Instituto. Os descontos podem ser de até 25% e, com isso, envolver quase 3 mil pessoas para que possam estar em constante aprendizado.

A formalização contou com a presença do Pró-reitor de Administração, Prof. Me. Renaldo Vieira de Souza, o Presidente do CanoasPrev, Francisco de Paula Figueiredo, o Diretor Financeiro, Delfino do Nascimento Neto e o Diretor Administrativo Leonardo Machado.