Universitário que é universitário, já pensa na formatura desde o momento da primeira matrícula. Como não sonhar com a tão esperada entrega do diploma? Esse sentimento só fortalece com o passar dos anos, trabalhos, provas e muita estrada percorrida e conhecimento adquirido. Uma parcela de estudantes da Universidade La Salle já está em contagem regressiva para esse grande dia. Antes, porém, precisam passar por outro grande momento: o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – Enade.

Para aliviar a ansiedade pela prova (que acontecerá no dia 25/11), os alunos e professores compartilharam um momento de descontração e integração no Sunset Enade 2018. O evento aconteceu na área coberta e no Salão de Atos, no cair da tarde dessa terça-feira (06). A atividade contou com a distribuição e personalização de camisetas, distribuição de picolés e com o show da banda The Fliers.

Acesse nosso álbum no Flickr e confira os melhores momentos.