Desde a última segunda-feira (26), alunos, professores, colaboradores e comunidade externa que usam os espaços da Universidade La Salle encontraram banheiros e salas de aula diferentes. Os adesivos instalados compõem as Campanhas do Dia Nacional da Consciência Negra (20 de novembro) e Dia Internacional da Não-Violência Contra a Mulher (25 de novembro).

“A ideia é nos lançarmos enquanto uma universidade que se propõe ao debate, a partir de ações concretas de combate ao racismo e violência contra a mulher. Além disso, busca-se fazer bom uso dos espaços, enquanto ambientes de diálogo e reflexão. Isto é, os ambientes acadêmicos também podem falar e produzir conhecimento a partir de intervenções”, explica a idealizadora das campanhas, a jornalista Luciele Oliveira, integrante da equipe de Marketing da Universidade.

Clique aqui e dê o play no vídeo de cobertura da semana!