A Universidade La Salle, por meio da Assessoria de Assuntos Interinstitucionais e Internacionais e o curso de Relações Internacionais, recebe nesta quarta-feira, dia 13/06, a Chefe do Escritório do Itamaraty em Porto Alegre, Eliana da Costa e Silva Puglia que irá realizar a conferência intitulada “A Carreira Diplomática e o Itamaraty: desafios no mundo atual”.

O evento que acontece às 19h no Auditório Ir. Bruno Ruedell é gratuito e aberto ao público.

Sobre a embaixadora

Eliana da Costa e Silvia Puglia é natural de Porto Alegre. Bacharel em Diplomacia pelo Instituto Rio Branco, possui curso de Língua e Literatura Inglesa pela Universidade de Brasília (UNB). Tem conhecimento em português, inglês, espanhol, francês e italiano. Já cumpriu missões permanentes e transitórias nas embaixadas em Roma (Itália), Malabo (Guiné Equatorial), Nova Deli (Índia), São Tomé (São Tomé e Príncipe), Paris (França), Santiago (Chile), e nos consulados de Assunção (Paraguai), La Paz (Bolívia), Rivera (Uruguai) e Mendoza (Argentina).