O ano de 2019 foi declarado ano jubilar em celebração ao tricentenário de morte de São João Batista de La Salle. Celebrações estão sendo organizadas em todos os países onde há presença Lassalista. Na Universidade La Salle não será diferente. Entre as ações programadas está a gravação da versão brasileira da música “One Heart. One Commitment. One Life” (Um coração, um compromisso, uma vida) composta originalmente em espanhol, inglês e francês.

O concurso La Salle Music irá escolher os músicos (cantores e/ou bandas) que irão participar de gravações e apresentações ao longo de 2019. Será autorizada a participação de membros da comunidade interna da Universidade La Salle, incluídos aí, Acadêmicos e egressos das modalidades presencial e a distância dos Cursos de Graduação, Especialização, MBA, Mestrado e Doutorado, Colaboradores Técnicos-Administrativos (desde que alunos) e Estagiários (desde que alunos). As inscrições poderão ser feitas até dia 20/12. Fique atento, pois o regulamento será divulgado em breve e as inscrições também logo estarão abertas.