Considerando o Calendário Acadêmico, as atividades da Universidade La Salle serão mantidas normalmente nesta sexta-feira, dia 30/06, data em que está marcada a Greve Geral. Mesmo assim, os alunos não serão prejudicados em caso de atrasos ou se não conseguirem ir para a aula. Mais informações podem ser obtidas diretamente com os coordenadores de curso e professores.

A Greve Geral é organizada por centrais sindicais e protesta contra as reformas trabalhista e da Previdência. Os metroviários já garantiram que irão aderir à grave, mas a Trensurb afirmou que tomará medidas necessárias, inclusive jurídicas para manter os serviços neste dia.

Professores da rede estadual de Porto Alegre, bancários da capital e região metropolitana, metalúrgicos e técnicos científicos do Estado.