A fim de incentivar e ajudar na construção de novos Diretórios Acadêmicos (DAs) o Diretório Central dos Acadêmicos (DCE), montou um passo a passo para aqueles cursos que ainda não possuem e gostariam de montar o seu. O documento destaca o papel do DA de “organizar debates, palestras, discussões, eventos acadêmicos, representar os estudantes de um curso e intermediar diálogos com a reitoria e a universidade”. E é exatamente por conta da busca dessa representatividade e diálogo que o número de DAs da Universidade La Salle vem crescendo nos últimos anos. Atualmente são 18 ativos.

Quer saber mais sobre o DCE e os DAs da Instituição? Na página 14 da Revista Intervalo você pode conferir uma matéria exclusiva, elaborada no início do semestre, sobre o tema.

E para acessar o passo a passo de como montar um DA, clique aqui.