Temáticas atuais como obesidade, transgênicos e anabolizantes são debatidas em formato de vídeo no Cinebioética, atividade da Disciplina de Bioética, que reúne alunos de diversos cursos da Universidade La Salle. Nesse semestre a apresentação final dos vídeos acontece no dia 5/07, às 14h, no Auditório Ir. Bruno Ruedell. “O Cinebioética  apresenta vídeos educativos para diversos setores da população abordando de forma criativa e lúdica temáticas relevantes na área da saúde”, explica o Prof. Dr. Alexandre Lazzarotto. Um dos vídeos será utilizado para educação em saúde em Guiné-Bissau e está sendo produzido em no idioma criolo. A atividade é aberta ao público e não é necessário realizar inscrição.

Confira como foi a última edição do Cinebioética AQUI.