Com o objetivo reunir os alunos do curso para debaterem assuntos relevantes, atuais e interessantes é que acontece nesta semana, entre os dias 17 e 18/09, o Ciclo de palestras da Nutrição. Os eventos são abertos a todos os cursos e público externo também e contará com a seguinte programação:

Dia 17/09/2018, segunda-feira, 19h, auditório Arsênio Both, Prédio 1, 5º andar:

Representante da Secretaria Estadual de Saúde,  Bióloga Msc. Suzana Andreatta,  que apresentará o PARA - Programa de Análise de Resíduo de Agrotóxico em Alimentos (Programa da ANVISA).

Dia 18/09/2018, terça-feira, 19h, sala 210-1:

Nutricionista mestranda na UFPE Veronica Hidalgo (Panamá), áreas de atuação Saúde Pública e DCNT e nutricionista doutoranda na UFPE Catarine Santos da Silva, área de atuação Segurança Alimentar e Nutricional. Abordarão o tema Saúde Pública: diferenças e semelhanças entre Brasil e Panamá.