A conquista do sucesso profissional está entre os principais desejos de quase todos os jovens, muitas vezes, construir uma carreira sólida e alcançar o êxito no mercado de trabalho se torna o maior objetivo da vida de muitos alunos. Mas o que poucos sabem é que a conquista de uma carreira de sucesso começa muito antes do emprego dos sonhos: o caminho para os seus objetivos começa a ser traçado na vida acadêmica.

Pois este será o tema da palestra “Carreira e Sucesso – seja o protagonista da sua vida acadêmica” que acontece na quinta-feira, dia 03/11, no Auditório Ir. Bruno Ruedell. Já no dia 23/11 a palestra será sobre orientação de carreira: gestão de carreira em tempo de crise. As inscrições devem ser feitas previamente através do Portal do Aluno em: serviços/eventos/ciclo de palestras nae 2016/2. O valor da inscrição é 1kg de alimento não perecível (entregue no dia do evento). Vale lembrar que as vagas são limitadas e as atividades serão válidas como horas complementares.