Menu

Os professores da Universidade La Salle, Prof. Me. Fabrício Kipper e Prof. Me. Saulo Chielle, conquistaram um importante prêmio na noite passada. Na 8ª Edição, o BRASIL DESIGN AWARD, o cevador Chimafácil ganhou o terceiro lugar na categoria Design de Produto – Utensílios Domésticos. “Estamos muito felizes, pois este é um prêmio que destaca a produção de design no Brasil. E estar com o cevador Chimafácil junto de outros grandes produtos e marcas nacionais e internacionais é uma satisfação”, definiu Fabrício, que é coordenador do curso de Design, na Universidade La Salle. Saulo diz ainda que a premiação é um incentivo para continuar criando: “Uma alegria imensa ver da ideia inicial, para o produto, para um prêmio Brasil em Design no nosso Cevador. Isto nos motiva e fortalece para continuar desenvolvendo inovações no universo do mate”, explicou.

O cevador Chimafácil foi lançado em 2017 e é um utensílio de plástico que promete auxiliar o processo de produção do chimarrão. A empresa Chimafácil participou do programa da Sony Brasil, Shark Tank, e recebeu investimento do ‘shark’ Caito Maia. A empresa Chimafácil é uma das startups incubadas na La Salle Tech, incubadora de negócios da Universidade La Salle. Além do Chimafácil, a lista de produtos da marca conta com bombas, cuias e até uma mochila específica par carregar o chimarrão.  

Brasil Design Award’18

O prêmio Brasil Design Award conta com 10 categorias e 78 sub-categorias. Os projetos inscritos são julgados por um corpo de jurados composto por mais de 100 especialistas de diversas partes do Brasil.

 

Entre em Contato