Menu

E se você tivesse a oportunidade de aprender diretamente com um dos investidores do Shark Tank Brasil? Essa experiência será vivida por quem participar da final do Canoas Startup Show, marcada para o dia 25/10, no Salão de Atos da Universidade La Salle. O grande palestrante da noite será Caito Maia, fundador da Chilli Beans, a maior marca de óculos e acessórios da America Latina. Caito é também um dos investidores do programa Shark Tank Brasil, transmitido pela Sony Brasil, que avalia ideias de startups de todo país.

Garanta seu ingresso AQUI. 

O ingresso custa R$ 90,00, mas alunos da Universidade La Salle pagam R$ 70,00 com o código de desconto enviado por e-mail.  

A final do Canoas Startup Show também terá um momento de interação e networking entre os participantes, a partir das 18h. Após, acontece a final do concurso de startups, com apresentações das cinco finalistas.

Canoas Startup Show

O Canoas Startup Show é um concurso promovido pela CDL Jovem Canoas em parceira com a Universidade La Salle. Na primeira etapa foram selecionadas 15 ideias de startups. Seus idealizadores estão passando por oficinas, treinamentos e palestras para desenvolverem suas ideias. As cinco melhores concorrem na grande final ao prêmio de três meses de incubação na La Salle Tech, incubadora de startups da Universidade.  

 

Entre em Contato