No sábado, dia 20/10, a partir das 12h20mim, o programa Cafezinho da Rádio Mix FM Porto Alegre (107.1) será transmitido ao vivo diretamente da Loja da Universidade La Salle no Park Shopping Canoas (Piso L3 - loja 3082)! O programa com 21 anos de história e recheado de muita comédia e atualidades vai render boas risadas e a possibilidade de pensar o seu futuro de uma forma mais lúdica! Ah, também vão ter muitos prêmios para quem chegar cedinho e garantir um lugar ao lado dos comunicadores do Cafezinho :)

Depois da transmissão do programa também vão rolar muitas atividades da Universidade La Salle no Park Shopping, uma ótima forma de ter um gostinho do que nossos professores e alunos fazem aqui! Confere abaixo a programação e participa!

Horário Atividade

14h - Robótica

15h - Bate papo sobre livro " Contos Horripilantes"

16h - Stop Histórico

17h - Clinicas Unilasalle

18h - Bate-papo sobre Orientação de Carreira | Curso Psicologia

19h - Oficina 1 - Aprenda a fazer Slime e Sangue artificial  Oficina 2 - A reação da bactéria E.Coli a diversos antibióticos.