Menu

A noite desta quinta-feira, dia 25/05, foi de comemoração para alunos de MBA da Universidade La Salle. Mais de 50 pessoas que iniciaram em 2016/1 os MBAs em Inovação de Design de Serviços, Gestão de Projetos e Gestão Financeira, realizaram o brinde de encerramento. O momento contou com a fala da Pró-Reitora de Graduação, Profª Dra. Vera Lúcia Ramirez, e da Assessora Acadêmica da La Salle Business School, Cristiele Magalhães Ribeiro. Ambas parabenizaram os acadêmicos e lembram o crescimento da La Salle Business School. “Os cursos têm sido um sucesso e esse sucesso não depende só da gente, do professor. Depende de cada um de vocês que dão retorno em sala de aula e no mercado de trabalho”, destacou Vera Lúcia. 

Entre as turmas que comemoravam estava a primeira turma a concluir o MBA em Design de Inovação de Serviços. De acordo com o coordenador do curso, Prof. Me. Fabrício Kipper, a primeira turma deu um retorno acima do esperado, sendo muito participativa e tendo até mesmo trabalhos premiados. “Este pessoal foi esperto e saiu na frente um assunto que está crescendo no Brasil. O curso serviu para a carreira deles, mas eles também contribuíram muito para o crescimento do curso”.

Vanessa Brasil, graduada em Design Gráfico na Universidade La Salle estava entre os concluintes do curso de Inovação em Design de Serviços e contou que o curso serviu muito para dar uma direção para algumas coisas que surgem e não necessariamente precisam ser criadas do zero, podem ser adaptadas, melhoradas, basta o olhar do profissional. Débora Pires, Formada em Design de Produto na instituição, atentou para a importante troca de experiências entre profissionais de vários cursos. “Foi um autoconhecimento, pudemos trabalhar nossa empatia e ver a importância de trabalhar com pessoal de Biologia, RH”. 

Quer saber mais sobre os cursos de MBA da Universidade La Salle? Acesse o site.

Confira aqui as imagens do evento.

Entre em Contato