A noite dessa quinta-feira (26) foi de celebração para dezenas de formandos da La Salle Business School, que brindaram a conclusão dos seus cursos no Espaço Multicultural. São eles: Gestão de Pessoas e Liderança Coach, turma 2016/1A e 2016/1B; MBA em Gestão Empresarial, MBA em Gerenciamento de Projetos e MBA em Gestão Financeira e Controladoria, das turmas 2016/2.

“Estamos todos de parabéns e felizes pela conquista. Esse é o primeiro brinde de conclusão de cursos da La Salle Business School na Instituição enquanto Universidade. Estamos fazendo história com a participação de vocês”, declarou a Pró-Reitora de Graduação, Prof. Dr. Vera Lúcia Ramirez. O Prof. Dr. Cledes Casagrande, Vice-Reitor e Pró-Reitor de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, também esteve no evento, juntamente com a Assessora Acadêmica da Business, Cristiele Magalhães, e outros professores e colaboradores.