Inscrições estão abertas

Chegou sua hora de voar! Os Mestrados e Doutorados da Universidade La Salle, todos reconhecidos pela CAPES com conceito 4, estão com inscrições abertas. Quem sonha com novos voos na carreira, passando por uma pós-graduação stricto sensu, agora tem uma oportunidade a mais. Foi lançado nessa quarta-feira (17/10) o edital de seleção para conceder bolsas de até 50% para os cursos.

Confira aqui o edital.

Estão abertas as inscrições para os seguintes Programas de Pós-graduação:

Mestrado em Avaliação de Impactos Ambientais

Mestrado e Doutorado em Educação

Mestrado e Doutorado em Memória Social e Bens Culturais

Mestrado em Saúde e Desenvolvimento Humano

Mestrado em Direito

Aulas abertas

Uma das novidades no processo de seleção de Mestrados e Doutorados esse ano são as aulas abertas. Elas são oportunidade para interessados participarem de uma aula de algum dos Mestrados e Doutorados, conhecendo um pouco da metodologia e do campus.

Inscreva-se aqui em uma aula aberta.

Crédito educacional também é opção

Com o CredIES UNILASALLE PÓS Stricto Sensu, o estudante paga 50% da mensalidade durante o curso e 50% somente após a data prevista para sua conclusão. No CredIES UNILASALLE PÓS Stricto Sensu não há cobrança de juros remuneratórios e a taxa administrativa é a menor do país.

Quais vantagens?

Atendimento personalizado;

Solicitação 100% on-line;

Menor taxa administrativa do segmento (0.35% ao mês);

50% da mensalidade coberta pelo crédito;

Até o dobro do tempo para pagar.

Como solicitar?

A solicitação de crédito é feita totalmente on-line, no Portal do Estudante (www.credies.org).

Para solicitar o crédito é necessário apresentar um fiador com renda mínima de 2 salários mínimos.

Mais informações

Interessados em obter o CredIES UNILASALLE PÓS Stricto Sensu podem entrar em contato pelo faleconosco@fundacred.org.br ou nos telefones 4007.2302 (capitais e região metropolitana) e 0800.002.2302 (demais cidades).

Para solicitar o crédito, acesse: credies.org

Para simular o crédito, acesse: fundacred.org/credito

Prazo para contratações:  19/11/2018 e 31/05/2019.

Seção
A partir de