18/10/2018 - 16:05
As inscrições para o Projeto Unilasalle Innovators estão abertas

A Universidade La Salle está oferecendo novas bolsas integrais para cursos de Graduação dentro do projeto Unilasalle Innovators. A ideia é proporcionar a alunos de alto rendimento a possibilidade de realizar o ensino superior de forma inteiramente gratuita, tanto para a modalidade Presencial quanto para a EaD.

Inicialmente, os interessados precisam realizar a prova de Vestibular do dia 24/11/2018 (FAÇA SUA INSCRIÇÃO), ter cursado e concluído todo o Ensino Médio em Escolas Públicas ou ter sido bolsistas integrais em Escolas Comunitárias ou Particulares e ter participado da última edição do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM com aproveitamento de excelência (igual ou superior a 600 pontos).

As bolsas de estudo estão disponíveis para 18 cursos (Presenciais e EaD) das áreas de Inovação e Tecnologia e de Educação e Cultura:

- Arquitetura e Urbanismo
- Análise e Desenvolvimento de Sistemas (EaD)
- Ciência da Computação
- Ciências Biológicas
- Design Gráfico
- Educação Física (EaD)
- Engenharia Civil
- Engenharia da Computação
- Engenharia de Produção (Presencial e EaD)
- Engenharia Elétrica
- Engenharia Mecânica
- Engenharia Química
- História (EaD)
- Letras (EaD)
- Pedagogia (Presencial e EaD)
- Química

Os alunos selecionados já poderão ingressar no ensino superior em 2019/1 e terão atividades durante o período inverso de suas tarefas acadêmicas, integrando projetos de inovação pedagógica: workshops, seminários, palestras, oficinas, exposições e outras inúmeras ações para compartilhar e fomentar conhecimentos com colegas, professores e mentores.

O Unilasalle Innovators é uma das ações fruto da implantação do programa Google For Education na Universidade La Salle, um passo que aproxima ainda mais a Instituição de metodologias inovadoras e conectadas com a necessidade do aluno do futuro. As mudanças que surgem com essa parceria impactam diretamente em sala de aula: professores e alunos passam a ter acesso gratuito a ferramentas que permitem a produção de conhecimento de forma colaborativa e dinâmica.

Não é necessário fazer inscrição prévia para o projeto Unilasalle Innovators. Após a prova do Vestibular, o setor responsável fará a seleção por nota e pelo cumprimento dos requisitos especificados no edital. Os selecionados serão contatados pela Universidade para dar continuidade ao processo de seleção das bolsas.

Confira o regulamento aqui e participe!

Baixe a Carta de Recomendação

Baixe o Formulário de Participação