Quatrocentas bolsas para mobilidade acadêmica no Canadá serão oferecidas pelo governo canadense neste ano. O Programa de futuros líderes nas Américas (Emerging Leaders in the Americas Program - ELAP) é destinado a estudantes de graduação, mestrado e doutorado da América Latina e do Caribe que estejam matriculados em uma instituição de ensino superior e queiram fazer um intercâmbio de curto prazo. O intercambio é de 4 a 6 meses e acontecerá no segundo semestre de 2019 em instituições tanto de língua inglesa quando de língua francesa.

Se você acadêmico da Universidade La Salle, se interessou e quer saber mais sobre essa oportunidade, é necessário demonstrar interesse junto ao Centro Internacional e Hospitalidade da Universidade até o dia 20/02/2019. Você pode ligar para o telefone 3476-8565, pelo e-mail interelacoes@unilasalle.edu.br ou presencialmente no 5º andar do Prédio 1.