Em função do pronunciamento do Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, realizado na tarde dessa quarta-feira (15/04), a Universidade La Salle informa aos seus alunos, colaboradores e comunidade:

Está suspenso o retorno do atendimento presencial e a abertura da sala de apoio tecnológico previstos para acontecer na quinta-feira (16/04), na sede/Canoas.

Ao longo da quinta-feira (16/04), a Universidade divulgará as novas datas para a retomada dos serviços mencionados.

O atendimento online permanece sendo prestado. Confira aqui a relação completa de canais de atendimento remoto.

As aulas e atividades letivas presenciais seguem no modelo de Educação Remota até o dia 30/04, com aulas síncronas, por meio da plataforma Google Classroom. O retorno aos encontros presenciais deve ocorrer no dia 04/05.

Os estudantes da modalidade EAD seguem suas trilhas de aprendizagem com os conteúdos online, em Ambiente Virtual de Aprendizagem próprio. Os encontros e atendimentos presenciais serão liberados conforme o posicionamento dos órgãos de governo e vigilância sanitária locais.

Biblioteca

A data de devolução de livros retirados na biblioteca a partir do dia 20/03 foi automaticamente ajustada para o dia 04/05, data em que devem retornar as atividades letivas presenciais no campus.

Financeiro

Atentos a toda situação de saúde e também os impactos na economia, a Universidade está com ações e estratégias específicas para alunos que apresentarem vulnerabilidade econômico-financeira, durante este período de pandemia. A orientação é que acessem os canais oficiais da instituição (financeiro@unilasalle.edu.br) para encontrarmos a melhor solução possível para cada um dos alunos.

Fique atento aos nossos canais de comunicação

Novos decretos de governo e orientações da vigilância sanitária podem resultar em mudanças nos prazos, serviços e atendimentos prestados pela Universidade La Salle.

Por isso, fique atento aos boletins que são enviados por e-mail, disponíveis no site da Universidade no campo Notícias e nos demais canais oficiais de comunicação. Neles informamos todas as novidades do posicionamento da Universidade, funcionamento da instituição na sede e unidades, além das medidas de prevenção e combate coordenadas pelo Comitê de Combate ao Coronavírus.

SITE INSTITUCIONAL - https://www.unilasalle.edu.br/canoas/

FACEBOOK - www.facebook.com/unilasalle