As medidas preventivas e de combate ao Coronavírus (COVID-19) que a Universidade La Salle tem tomado se estendem aos serviços oferecidos para alunos e comunidade. A partir de segunda-feira (23) os atendimentos aos estudantes ocorrerão exclusivamente no formato digital, das 9h às 20h. Poliesportivo e Capela São José também terão alterações em sua operação. Confira:

Horários de atendimento

A partir desta quinta-feira (19/03), os setores de atendimento aos alunos passarão a atuar exclusivamente no horário das 9h às 20h, de segunda a sexta-feira. E a partir de segunda-feira (23/03), todo o atendimento ao estudante ocorrerá exclusivamente por meio dos canais digitais - e-mail, chat e telefones 0800.541.8500 e (51) 3476.8500, não sendo possível o acesso dos alunos e comunidade ao campus universitário, em Canoas/RS.

Alunos que necessitam resolver questões pontuais no campus, que exijam a presencialidade, como retirada de livros na biblioteca ou recolhimento de documentações, deverão fazê-lo somente até esta sexta-feira (20/03).

Nesta quinta-feira (19/03), será disponibilizada uma listagem de contatos dos setores de apoio que estarão com operação específica focada no atendimento aos estudantes.

Apoio às atividades online

Os alunos dos cursos presenciais que estão com atividades online contam com um canal exclusivo para apoio no acesso e utilização das plataformas tecnológicas. O contato é o e-mail apoiodigital@unilasalle.edu.br ou o telefone (51) 3476.8500.

Poliesportivo

As aulas de natação, hidroginástica, pilates, musculação e locações de quadras serão suspensas a partir de quinta-feira (19/03) até 31/03, com retorno previsto para o dia 1/04.

As aulas da escolinha de futsal já foram suspensas a partir de hoje (18/03) e a previsão de retorno é para o dia 6/04 (segunda-feira).

Os atendimentos da Secretaria do Poliesportivo ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h.

Os usuários de planos mensais terão seus boletos de abril (10/04/2020) ajustados com descontos referentes aos dias de atividades suspensas.

Já para quem tem planos trimestrais e semestrais, a data de vencimento dos boletos será prorrogada, considerando os dias de interrupção dos serviços.

No caso de dúvidas, favor entrar em contato com a Secretaria do Poliesportivo pelo e-mail do poliesportivo@unilasalle.edu.br.

Capela Universitária

Todas as celebrações religiosas estão suspensas: não haverá missas até o dia 31/03, os casamentos e outras cerimônias que aconteceriam no período foram reagendadas (em consonância com o decreto da Arquidiocese de Porto Alegre).

Fique ligado nos nossos canais de comunicação

Qualquer novidade será divulgada nos canais oficiais de comunicação da Universidade La Salle além dos boletins informativos que são enviados por e-mail aos alunos e colaboradores. Clique aqui e confira todos os boletins na íntegra.

Dúvidas? Fale conosco!

Estudantes: nae@unilasalle.edu.br