O Governo do Estado do Rio Grande do Sul publicou neste sábado (20) o decreto com novo quadro de bandeiras das regiões do estado, baseados no Plano de Distanciamento Controlado. O município de Canoas e região metropolitana de Porto Alegre tiveram sua bandeira elevada à cor Vermelha.

Neste cenário, a Universidade e as Unidades EAD do Rio Grande do Sul de regiões com Bandeira Vermelha, irão adequar sua operação a partir desta terça-feira (23), especialmente no que se refere ao atendimento presencial dos estudantes:

Rematrícula

Estamos em período de rematrícula dos veteranos e todo este processo também está ocorrendo de maneira remota, por meio do Portal do Aluno - portal.unilasalle.edu.br Em caso de dúvidas você pode acessar os canais de apoio a rematrícula:

Email: rematricula@unilasalle.edu.br

Whatsapp: 0800 541 8500

Outros serviços

Fique atento aos nossos canais de comunicação

Novos decretos de governo e orientações da vigilância sanitária podem resultar em mudanças nos prazos, serviços e atendimentos prestados pela Universidade La Salle. Por isso, fique atento aos boletins que são enviados por e-mail, disponíveis no site da Universidade no campo Notícias e nos demais canais oficiais de comunicação:

SITE INSTITUCIONAL - www.unilasalle.edu.br/canoas/

FACEBOOK - www.facebook.com/unilasalle