Atenta ao contexto de pandemia e às orientações das autoridades de governo e de saúde, a Universidade La Salle decide por manter as aulas das modalidades presenciais e semipresenciais em formato de Educação Remota até o final deste semestre.

Caso as normativas municipais sejam flexibilizadas, alinhadas ao Estado, atividades referentes as aulas práticas dos estudantes nas dependências do campus (utilização de laboratórios e outros espaços), com grupos reduzidos, poderão ser retomadas nas próximas semanas.

Ambientes de estudos na Universidade

A sala de apoio tecnológico estará disponível para alunos que tiverem limitações tecnológicas para acessar os Ambientes Virtuais de Aprendizagem e participar das aulas síncronas em suas casas. A utilização do espaço deve ser agendada com 24h de antecedência.

Saiba como fazer a reserva, os critérios e cuidados para acessar o campus.

Atendimento à comunidade

Acesse o site da Universidade e confira os serviços que estão à disposição dos estudantes e da comunidade em formato presencial e remoto.

Biblioteca

A Biblioteca já está atendendo sob agendamento, das 9h às 18h30min, de segunda a sexta-feira, para a reserva, retirada e devolução de exemplares. Para tanto, é necessário entrar em contato pelo e-mail biblioteca@unilasalle.edu.br ou Whatsapp (51) 9982.06554 com 24h de antecedência.

Fique atento aos nossos canais de comunicação

Novos decretos de governo e orientações da vigilância sanitária podem resultar em mudanças nos prazos, serviços e atendimentos prestados pela Universidade La Salle. Por isso, fique atento aos boletins que são enviados por e-mail, disponíveis no site da Universidade no campo Notícias e nos demais canais oficiais de comunicação:

SITE INSTITUCIONAL - www.unilasalle.edu.br/canoas/

FACEBOOK - www.facebook.com/unilasalle