Apoiada no pronunciamento realizado pelo Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, na tarde dessa quinta-feira (30/04), a Universidade La Salle suspende temporariamente:

previstos para acontecer a partir de segunda-feira (4/05).

A Universidade permanece atenta às orientações das autoridades e também às necessidades da comunidade acadêmica. Por isso, aguarda a publicação dos novos decretos estadual e municipal, previstos para a os próximos dias, para definir e divulgar as novas datas.

O atendimento online e telefônico dos setores permanece sendo prestado. Confira aqui a relação completa de canais de atendimento remoto.

Importante:

As aulas seguirão em formato de Educação Remota até o dia 16/05, devendo voltar ao formato presencial no dia 18/05. A data segue a PORTARIA Nº 395, DE 15 DE ABRIL DE 2020 do Ministério da Educação.

Os encaminhamentos estão sujeitos a alterações, uma vez que acompanham as orientações e decretos das autoridades governamentais e de saúde. Toda novidade será compartilhada com alunos, colaboradores e comunidade nos boletins informativos e canais oficiais de comunicação.

Em caso de flexibilização na realização de aulas práticas dos estudantes nas dependências do campus, estas poderão ocorrer antes da data anunciada.

Fique atento aos nossos canais de comunicação.

Novos decretos de governo e orientações da vigilância sanitária podem resultar em mudanças nos prazos, serviços e atendimentos prestados pela Universidade La Salle. Por isso, fique atento aos boletins que são enviados por e-mail, disponíveis no site da Universidade no campo Notícias e nos demais canais oficiais de comunicação:

SITE INSTITUCIONAL - www.unilasalle.edu.br/canoas/

FACEBOOK - www.facebook.com/unilasalle