Diante da proposta de Plano de Distanciamento Controlado, desenvolvido pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul e que está sendo discutido com a sociedade, a Universidade La Salle tem duas novas datas importantes para comunicar aos seus alunos, colaboradores e comunidade:

As aulas seguirão em formato de Educação Remota até o dia 16/05, devendo voltar ao formato presencial no dia 18/05. A data segue a PORTARIA Nº 395, DE 15 DE ABRIL DE 2020 do Ministério da Educação, estendendo a substituição das disciplinas presenciais, em andamento, por aulas que utilizem meios e tecnologias de informação e comunicação. Da mesma forma, os encontros da modalidade semipresencial da sede e Unidades EAD devem retornar também na data de 18/05.

Antes disso, no dia 4/05, a Universidade La Salle deve voltar a atender alunos que necessitem de encaminhamentos exclusivamente presenciais. Também a partir dessa data, os estudantes que tiverem limitações tecnológicas para acessar os Ambientes Virtuais de Aprendizagem em suas casas poderão utilizar a infraestrutura da Universidade La Salle presencialmente.

As informações sobre agendamento do espaço de estudos serão disponibilizadas nos próximos comunicados.

Importante:

Atendimento presencial, online e telefônico

O foco do atendimento são as demandas que exigem presencialidade, como a emissão e assinatura de documentos e retirada de livros na biblioteca. Os horários e setores de atendimento presencial serão divulgados nos próximos boletins.

O atendimento online e telefônico dos setores permanecerá sendo prestado e deve ser priorizado durante esse período, deixando a presencialidade somente para os casos que não podem ser encaminhados remotamente.

Confira aqui a relação completa de canais de atendimento remoto.

Cuidados de prevenção ao Coronavírus

Os setores escalados para prestação desses serviços essenciais estão se preparando para atender este público restrito, dentro de todas as normas de prevenção ao Coronavírus.

Para tanto, a Universidade conta com a atenção de toda a comunidade que acessar o campus:

Unidades EAD

Os encontros e atendimentos presenciais serão liberados conforme o posicionamento dos órgãos de governo e vigilância sanitária locais.

Financeiro

Atentos a toda situação de saúde e também os impactos na economia, a Universidade está com ações e estratégias específicas para alunos que apresentarem vulnerabilidade econômico-financeira, durante este período de pandemia. A orientação é que acessem os canais oficiais da instituição (financeiro@unilasalle.edu.br) para encontrarmos a melhor solução possível para cada um dos alunos.

La Salle Saúde

A partir desta terça-feira (28), a La Salle Saúde, que interrompeu temporariamente os atendimentos presenciais como medida de proteção, volta a oferecer seus serviços de Estética e Cosmética.

Medidas extras de prevenção estão sendo tomadas, como o atendimento exclusivo e individual no espaço, higienização total no ambiente após cada procedimento, além do cumprimento de todas as normas de segurança exigidas pelos órgãos de saúde.

Conheça os serviços e agende um horário pelo número: (51) 3476-8333

"A estética é muito mais do que visual, é cuidar da sua auto-estima, melhorar sua energia, cuidar de si e da sua saúde mental, é aprender a se amar e exaltar a pessoa que há dentro de você".

Fique atento aos nossos canais de comunicação

Novos decretos de governo e orientações da vigilância sanitária podem resultar em mudanças nos prazos, serviços e atendimentos prestados pela Universidade La Salle.

Por isso, fique atento aos boletins que são enviados por e-mail, disponíveis no site da Universidade no campo Notícias e nos demais canais oficiais de comunicação.

Neles informamos todas as novidades do posicionamento da Universidade, funcionamento da instituição na sede e unidades, além das medidas de prevenção e combate coordenadas pelo Comitê de Combate ao Coronavírus.

SITE INSTITUCIONAL - https://www.unilasalle.edu.br/canoas/

FACEBOOK - www.facebook.com/unilasalle