Nada melhor do que ser recebido de braços abertos num lugar em que passaremos boa parte do nosso tempo. É assim que o Unilasalle quer receber os seus alunos neste início de semestre letivo. As aulas voltam a movimentar o campus nesta quinta-feira, dia 02/03, e junto com elas começa a blitz College Week. Nela, colaboradores e alunos voluntários ficam à disposição nos principais acessos à instituição para darem informações sobre localização, serviços e dúvidas que podem surgir nos primeiros dias de aula tanto dos calouros quanto dos alunos veteranos. A Blitz acontecerá durante toda a primeira semana de aula, até a quarta-feira, dia 08/03.

Além da acolhida, há a distribuição de exemplares da Revista Intervalo, periódico semestral com muitas notícias e dicas para enfrentar um semestre mais tranquilo. E neste semestre uma novidade espera os alunos e promete facilitar ainda mais a vida acadêmica. Aguarde.

Outra atividade tradicional do início das aulas é o Palco Aberto College Week. O evento é a oportunidade para alunos e egressos mostrarem seus talentos culturais, como música, dança, stand up, entre outros. Em breve as inscrições estarão abertas. Quer mais dicas pra começa bem o semestre? Acesse a página do College Week e fique sempre ligado.