Outubro é mês de São Francisco de Assis, protetor dos animais. E para promover a socialização e a comunhão de toda a comunidade educativa, assim como de seus animais de estimação, acontece no dia 31/10, a partir das 16h30min, pátio ao lado da Capela São José (acesso pelo Castelinho), a Bênção dos Animais. Essa é uma oportunidade de passear com seu bichinho e ainda voltar com ele abençoado pra casa, afinal, muitos pets têm um papel fundamental na vida dos seres humanos, inclusive interferindo diretamente na sua rotina e na sua saúde.

Confira a programação das atividades que estão sendo preparadas para esse dia:

16h30min - Bate-papo sobre Eco Terapia com o Instituto Cavalo Amigo;

17h - Conversa sobre Pet Terapia com o ICI - Instituto do Câncer Infantil;

17h30min - Fala com a 15º BP Canil da Polícia sobre o trabalho, treinamento e aposentadoria;

18h - Apresentação artísticas com a Dog's school;

18h30min - Bênção dos Animais e conversa para conhecer o trabalho das ONG's parceiras.

Traga seu animal de estimação para esse momento de bênção e partilha!