Mais um semestre já vai começar! É momento de organizar os últimos detalhes para voltar aos estudos ou começar uma nova etapa no ensino superior. Muitas são as novidades que aguardam os alunos, entre elas está o lançamento da modalidade a distância. Alunos de todo o Brasil estão começando a estudar ligados a um dos 21 polos espalhados por todo o país.

Ah, ainda dá para ingressar no EAD. Agende a sua prova.

Já os alunos da graduação presencial iniciam seus estudos na quinta-feira, dia 01/03. A partir desse primeiro dia de aula haverá recepção em todos os acessos da Universidade La Salle, orientando os alunos sobre as principais dúvidas. Todos receberão a Revista Intervalo, para se atualizar sobre as novidades do ano. Quer conferir todas as datas importantes para o ano letivo que se inicia? Confira o calendário acadêmico.

Ainda dá tempo de começar as aulas na graduação presencial! Inscreva-se no nosso vestibular.

Retire seu caderno acadêmico!

Alunos matriculados no semestre 2018/1 nas modalidades presencial e EaD da Universidade La Salle também receberão os cadernos acadêmicos para organizar suas rotinas.

Em Canoas, a entrega do material acontecerá até o dia 29/03, nas duas lojas da Universidade. Anote:

- ParkShopping Canoas e Canoas Shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Para tanto, o aluno deve apresentar o número de matrícula e um documento com foto.

Paralelamente, nos mesmos locais e horários, continua a entrega dos copos com a cara da Universidade. Estes são somente para alunos que efetuaram o pagamento da rematrícula até o dia 15/01/2018. Os alunos que possuem financiamentos 100% e alunos do Prouni também podem retirar o brinde.