Menu

A decisão pela realização de um Mestrado ou Doutorado envolve reflexão, avaliação de responsabilidades e áreas de interesse. Mas uma instância final, envolve você decidir como gostaria de mudar a vida de alguém por meio da sua pesquisa. Nada disso é simples, por isso a Universidade La Salle está oferecendo nesse semestre a oportunidade dos interessados nesses cursos fazerem aulas abertas. “É como se fosse uma oportunidade de participar de disciplina como ouvinte, bem como de conhecer a estrutura da universidade. Nessa oportunidade, o interessado pode também ter uma ideia de como são as provocações mais profundas e temas abordados em uma pós-graduação”, explica a Diretora de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, Profª Dr.ª Patrícia Kayser.  

Algumas atividades integram a grade curricular dos Programas de Pós-graduação, outras foram pensadas em formato de palestra e seminários. Todas são gratuitas e os interessados podem se inscrever AQUI.

Inscrições Abertas

Interessados nos Programas de Pós-graduação da Universidade La Salle já podem fazer sua inscrição. São 4 mestrados e 2 doutorados, reconhecidos e muito bem avaliados pela CAPES:

As vagas são para:

- Programa de Pós-Graduação em Memória Social e Bens Culturais

Saiba mais AQUI.

 

- Programa de Pós-Graduação em Avaliação de Impactos Ambientais

Saiba mais AQUI.

 

-  Programa de Pós-Graduação em Direito

Saiba mais AQUI.

 

- Programa de Pós-Graduação em Educação

Saiba mais AQUI.

 

- Programa de Pós-Graduação em Saúde e Desenvolvimento Humano

Saiba mais AQUI.

 

Entre em Contato