Para muita gente a Páscoa é tempo de trocar ovos de chocolate e aproveitar o feriado. Mas a origem da data nos leva a uma reflexão muito mais profunda. A Páscoa Cristã é uma das festividades mais importantes para o cristianismo, pois representa a ressurreição de Jesus Cristo, o filho de Deus. A Sexta Feira Santa é o dia em que os cristãos celebram a morte de Jesus na cruz. E por fim, com a chegada do Domingo de Páscoa, os cristãos celebram a Ressurreição de Cristo e a sua primeira aparição entre os seus discípulos. Por isso, a Universidade La Salle convida seus colaboradores e alunos para atividades de reflexão e envolvimento com essa data. Confira abaixo a programação:

26/03 (manhã, tarde e noite) - Reflexão sobre a Vida Nova - visita nos setores e Sala dos Professores promovendo reflexão sobre a Páscoa – Atividade exclusiva para colaboradores

27/03 (18h) – Via Sacra -Túnel Verde, Gruta e Calvário - (14 estações)

28/03 (18h15min) - Celebração da Palavra - Capela São José

31/03 (18h15min) - Missa Santo Sábado de Aleluia - Capela São José

02/04 (manhã, tarde e noite) – Reflexão sobre a ressurreição e entrega de chocolate – Atividade exclusiva para colaboradores