Está acontecendo entre os dias 31/07 a 04/08 uma discussão sobre modelos de governança universitária pelo PPG de Educação. Essa atividade é coordenada pelo Prof. Dr. Paulo Fossatti, fsc, Reitor da Universidade La Salle. Os temas que estão sendo discutidos são sobre as: Formas de desempenho dos modelos de governo e de avaliação da universidade na América Latina: a experiência e os avanços de pesquisa na gestão das universidades.
A atividade acontece na Xperience Room, das 19h às 22h. E conta com a presença de outros dois professores Francisco Ganga Contreras, da Universidade de Los Lagos, em Santiago no Chile, e o Adolfo Ignacio Calderón, do PPG Educação da Pontifícia Universidade Católica de Campinas.