O Unilasalle não para durante as férias! Ocorreu hoje, dia 20/07, a abertura da III Escola de Inverno, uma atividade que envolve a comunidade acadêmica durante uma das semanas deste período, a fim de promover a troca de conhecimento e integração enquanto as aulas não reiniciam.

O evento, que surgiu para a troca de experiências entre os alunos do curso de História e o PPG em Memória Social e Bens Culturais, passa a integrar o calendário de ações do projeto Unilasalle Cultural, abrindo suas portas para todas as áreas do conhecimento. Para estrear o novo perfil, a noite foi de arte, tecnologia e cultura.

“Parabéns para vocês, que enfrentaram o mau tempo para viver esse momento e torná-lo especial”, declarou Patrícia Kayser, Diretora Adjunta de Extensão, Pós-graduação e Pesquisa, para os participantes da oficina de teatro “Corpo Que Fala”, ministrado por Núbia Quintana e Diego Ritzel, a primeira atividade da programação. Na sequência, foi realizada a Oficina: Uso de Tecnologias em Ambientes Culturais, com os professores Patrícia Kayser, Lucas Graeff, Cleusa Graebin, Renata Gomes e Carolina Marçal.

Aberto e gratuito para toda comunidade acadêmica, a III Escola de Inverno segue até o dia 24/07, sexta-feira, no Espaço Multicultural da Biblioteca, sempre a partir das 18h, com apresentações artísticas, oficinas e apresentações de projetos de pesquisa. Confira a programação completa aqui