Menu

Apresentação

Há mais de um ano diante de um contexto de pandemia, são incontáveis os danos políticos, econômicos e sociais em todo o mundo, demonstrando de forma profunda a interseccionalidade e a transversalidade das áreas do conhecimento, que, assim como sentem juntas os efeitos da devastação causada pelo coronavírus, precisam, juntas, debater os desafios diante deste cenário que deve ter efeitos prolongados, bem como soluções que possam atenuá-los.

Diante disso, a Semana Acadêmica Integrada trará mais uma edição de temáticas relacionadas à Covid-19, e, este ano, com trocas ainda mais frutíferas, já que, além das oficinas e palestras do evento, ocorrerá simultaneamente a Semana Científica da Universidade La Salle (Sefic), unificação que intensificará as atividades de ensino, pesquisa e extensão da Instituição.

O objetivo da Semana Acadêmica Integrada é disseminar o conhecimento já existente sobre alternativas aos dilemas e desafios impostos pela pandemia.

Serão cinco dias de atividades online e gratuitas (não há taxa de inscrição, mas é cobrado o valor de R$10 para quem desejar atestado). As oficinas de especialização são destinadas aos alunos de graduação (em especial os que estão no fim do curso), pós-graduandos lato sensu e demais interessados. O limite será de 35 vagas vagas.


Feira de Criatividade e Inovação

Inscrições

Anais do Evento Anterior

Contato

sefic@unilasalle.edu.br

semana@unilasalle.edu.br

Entre em Contato