Menu

inscrição

Um novo cenário exige novas soluções. Por isso, a Universidade La Salle resolveu unir o melhor do ensino online e do presencial em cursos que se encaixam direitinho nas tuas necessidades. São os cursos de Pós-graduação híbridos que chegam celebrando uma trajetória de 10 anos dos MBA's da La Salle Business School.

O momento em que vivemos está em transformação, alterando ou evidenciando algumas lógicas estabelecidas na gestão empresarial e nas relações comerciais. Por esse motivo os cursos que estamos implementando, cumprem também um papel social, auxiliando e instrumentalizando os sujeitos que atuam nessas esferas ou visam atuar.


inscrição

Os cursos terão a duração de um ano, este já é um diferencial. No total, os cursos terão 40% da carga horária de atividades presenciais e 60% da carga horária de atividades online (síncronas e assíncronas). Eles se estruturam em 10 disciplinas, sendo que as nove primeiras têm encontros presenciais quinzenais (em terças e quintas-feiras, das 19h às 22h) e o restante dos conteúdos e atividades desenvolvidas por meio de plataforma digital de ensino própria, acessível e responsiva.

A última disciplina terá encontros semanais e será toda presencial, pois é quando os alunos irão desenvolver articulações entre todos os conteúdos e construirão um Plano de intervenção ou de ação. Colocando em prática, tudo aquilo que foi visto durante todo o curso. Além disso, o aluno terá essa formação com um custo mais acessível, com a possibilidade de interagir pessoalmente com outros alunos e professores. Experimentará um novo conceito de ensino, alinhado aos novos tempo.


inscrição

O mundo hoje é cada vez mais híbrido: a tecnologia está presente na sala de aula e também nos conecta quando estamos a distância. Mas o que é o ensino híbrido? A metodologia híbrida associa atividades a distância assíncronas (em que o aluno consulta e estuda os materiais previamente estruturado e organizados e realiza exercícios e análises), atividades online síncronas (com intermédio do professor, que faz do seu local de transmissão e do local de transmissão do aluno o laboratório de aprendizagem) e atividades presenciais (nas quais os professores possibilitam experimentações e consolidações acerca dos conteúdos abordados).

No ensino híbrido, o aluno segue como protagonista de seu processo de aprendizagem e o professor como um facilitador e problematizador da realidade, dos conteúdos e dos entendimentos dos alunos. A potencialização do aprendizado e maior aproveitamento dos conteúdos ao aliar etapas de ensino remoto com momentos hands on / “mão na massa” / compartilhamento de experiências.

inscrição

Ambos serão ofertados na Sede da Universidade La Salle em Canoas.

inscrição
inscrição

Entre em Contato