Apresentação

A Universidade La Salle, por meio de seus programas de Mestrado e de Doutorado, apresenta a sexta edição da Congresso Sociology of Law que acontecerá entre os dias 09 e 10 de julho de 2020. A organização é de responsabilidade dos cinco (5) Programas de Pós-Graduação da Universidade La Salle em conjunto com a Universidad de La República (Uruguai), com o Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra (Portugal), com o Research Committee on Sociology of Law (Working Groups: Social and Legal Systems/Human Rights), com a Cátedra de Direitos Humanos UNESCO Lasalle Costa Rica e com a Rede La Salle de Universidades e com o Ente Interuniversitário Fermano (Itália).

Perguntas frequentes

Comissão

Coordenação Geral: Renata Almeida da Costa (RCSL e Universidade La Salle)

Coordenação Científica: Antonio Carlos Wolkmer (Universidade La Salle)