Formas de Ingresso

Confira todas as formas de ingressar no Unilasalle

• Vestibular Online

Faça a redação online no conforto e na segurança da sua casa.

Estude com 50% de desconto no primeiro semestre e 30% a partir do segundo semestre. Confira o edital e as regras da promoção, CLICANDO AQUI.

INSCRIÇÕES GRATUITAS

- Os cursos de graduação na modalidade EAD são ofertados pela Universidade La Salle, no polo de estudos do município de Niterói/RJ.

• ENEM

Se você tirou 400 pontos ou mais na média das provas objetivas e na redação do ENEM, sua entrada no Unilasalle-RJ já está garantida, sem mais nenhuma avaliação! O Exame Nacional do Ensino Médio é uma forma de acesso direto aos cursos de graduação.

Estude com 50% de desconto no primeiro período e até 50% em todo o curso com a sua nota do ENEM. Confira o Edital, CLICANDO AQUI.

• Transferência

Cursando graduação em outra IES, mas quer mudar? Venha para o Unilasalle-RJ! Esta forma de ingresso é voltada para estudantes que tenham concluído, no mínimo, um período na IES de origem ou que estejam trancados por um período não superior a dois anos. Desconto de 50% no primeiro período e 40% no restante do curso.

Confira o edital e as regras da promoção, CLICANDO AQUI.

• Diplomados

Voltado para os candidatos que já possuem diploma de nível superior e desejam ingressar em outro curso de graduação sem prestar vestibular.

Desconto de 50% no primeiro período e 40% no restante do curso. Confira o edital e as regras da promoção, CLICANDO AQUI.

• Reingresso

Ex-estudante que não terminou os estudos no Unilasalle pode voltar a estudar sempre que quiser. Caso tenha iniciado sua graduação em nossa Instituição, mas teve que trancar, nós ajudamos você a retomar os seus estudos com condições especiais.

EAD
  • Reavaliação

Se você realizou alguma prova do vestibular da Unilasalle, a partir do ano de 2014, você pode aproveitar essa nota sem precisar fazer a prova novamente.

EAD